Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais uma questão de estupidez humama

Ampallang

Um ampallang é um piercing genital masculino que passa horizontalmente através do corpo da glande, podendo passar pela uretra ou por cima dela.
A jóia inicia é quase sempre um barbell recto entre 12Cm e 8Cm (Sendo que uma dimensão maior da jóia pode definitivamente ser possível). Ampallangos e apadravyas são geralmente considerados os "mais difíceis" dos piercings genitais masculinos -- eles são os mais dolorosos para se fazer, e, podem levar seis meses para cicatrizar. Ampallangs são colocados em uma de duas colocações, trasuretralmente ou não transuretralmente. O ampallango transuretral passa através da uretra. Sua vantagem é que a urina ajuda a manter o piercing limpo, e por ser um piercing efectivamente dividido em dois, é quase como curar dois piercings pequenos.
Profissionais acreditam que o não-uretral é mais confortável para o cliente, mas em compensação demora mais para curar,e, uma rejeição é bem mais possível.
Existe um mito que diz que um ampallango que passa através do corpo cavernoso pode causar um sangramento incontrolável e a morte, mas esta NÃO é a verdade a menos que este seja feito com o método "punching", neste caso com certeza você estará sujeito a um sangramento sério por semanas. Historicamente este piercing era feito em várias culturas polinésias, especificamente o povo Dayak de BORNEO, quem usava ele e/ou o APADRAVYA (eles normalmente não fazem distinção entre os dois) para simular o rinoceronte, que possui um pênis equipado similarmente por cortesia da mãe natureza. Um detalhe muito importante: este piercing, ao contrario do enorme "auê" NÃO é uma boa escolha para felicitar a maioria das parceiras fêmeas. Boa técnica de lado por um minuto, a natureza deste piercing, deturpa directamente a estimulação sexual,e de facto sabe-se que ele se torna "fascinante, irritante e simplesmente muito" para um grande número de pessoas, esqueça sobre os problemas impostos nos molares e no palato... como com a maioria dos piercings, estes precisam ficar no lugar, portanto é fundamental considerar com seriedade todos os "prós e contras" deste piercing antes de fazer uma decisão precipitada. Um último aviso: retirar ANTES da flacidez é uma ÓTIMA ideia, uma coisa muito necessária em algumas aplicações.









      

Sem comentários: