Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Canibalismo II - Em pleno século XXI

E eis que quando se pensa que já se viu tudo, abre-se a caixa do correio e encontra-se uma surpresa, diversas fotos relatando um acto de canibalismo que revela que esta prática continua viva nos dias actuais, não é só lenda e misticismo.
Não se mais pormenores por enquanto, mas prometo investigar e dar novos desenvolvimentos para breve sobre este acontecimento.

Canibalismo é o termo usado para se referir a indivíduos que ingerem parte ou totalidade do corpo de um outro indivíduo da mesma espécie. Pode ser chamado de antropofagia. A maioria dos relatos a respeito de canibalismo está ligada a rituais religiosos para se adquirir as suas características ou até mesmo como acto de sacrifício ao deus do culto.
Os aztecas foram os canibais mais famosos até os dias de hoje, pois eles matavam e comiam seus prisioneiros. Dentro da lei, o canibalismo se enquadra como crime de mutilação e profanação de cadáver.
Em rituais, o canibalismo ocorre fortemente em adoradores satânicos que acreditam que ao comer a carne de uma pessoa, a força dessa pessoa será transferida para ele. Acreditam também que quando a pessoa tem um demónio no seu corpo ela passa para ele tornando-se assim também mais poderoso.
















Sem comentários: